Política de Trocas
Temos algumas informações para você
Troca e Devolução
Para todas as compras feitas através do site www.pedranatural.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:
O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, enquanto que a devolução será de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
Para tal é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19) 98383-1089 ou enviar um e-mail para sac@pedranatural.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10:00hrs às 17hrs (exceto feriados).
As condições para a troca e ou devolução são:
A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
A peça deve estar acompanhada do Certificado, caixa e demais itens que a acompanharam;
A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;
A devolução, preenchidas as condições desta política, será posteriormente revertida em cancelamento da compra, com o respectivo estorno e ou cancelamento junto ao meio de pagamento;
Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou estorno do valor correspondente ao pago.
Atenção
IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca e ou devolução de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.
IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto ou receber a confirmação de estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao nosso Endereço Postal, após seu recebimento serão avaliadas as suas condições - esse processo pode levar até 2 dias úteis para ser concluído. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e ou meio de pagamento e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do(a) cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.
Restrições
Caso o serviço de avaliação da Loja conclua que o produto devolvido não preenche os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A "Pedra Natural" reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.